Notícias

Como comprar seguidores Instagram

Ninguém quer acreditar que isso aconteça, mas o mundo de curiosos e seguidores nos deixou tão loucos que não pensamos duas vezes em querer seguidores instantaneamente e não trabalhando pela honra de empacotá-los.

Hoards de blogueiros famosos, políticos, grandes marcas e celebridades foram todos acusados ​​de uma vez ou outra de comprar seguidores do Instagram, e deve-se dizer que parece super óbvio quando você recebe 1.000 novos seguidores dentro de uma hora e alguns dos seus seguidores originais podem não gostar de você por isso.

Você foi avisado, mas depois de tudo isso, aqui está.

Comprar seus seguidores realmente funciona, no entanto, não será uma lista de seguidores que desejam se envolver com sua marca ou sua marca, mas sim um exército de contas de spambot que estão pedindo conteúdo impróprio.

Neste caso, você deseja que os seguidores comprados e pagos para o prestígio que lhe dá sua conta.

Quantos seguidores uma página tem, pesa fortemente sobre a decisão de uma pessoa de seguir a página ou não, seus primeiros 1.000 seguidores irão rolar a bola e espero encorajar as pessoas que realmente se envolverão com seu conteúdo para seguir sua página.

Como comprar seguidores do Instagram

comprar seguidores instagram

Há algumas maneiras de abrir um doce Instagram seguindo pagando por isso e inclui a empresa que você paga fazendo um monte de páginas falsas para acompanhar você ou uma empresa que usa automação que segue e não segue centenas de contas na esperança de que alguns de vocês seguem você de volta.

Os seguidores do Instagram também podem ser comprados através do processo de uma empresa usando a automação Instagram para comentar as imagens das pessoas.

Basicamente, as empresas que você paga fazem todas as coisas que são recomendadas para obter um enorme seguimento no Instagram para que você não precise.

Não requer nenhum trabalho de você para comprar seguidores do Instagram, tudo o que você precisa fazer é vincular sua conta ao serviço escolhido, pagar o número de seguidores que deseja e observar o seu público crescer.

Existem muitas empresas e serviços diferentes que fazem exatamente o mesmo por preços semelhantes, mas você está olhando para pagar cerca de US $ 14,99 (£ 11,37) para 1500 seguidores e leva 10 minutos.

Você está literalmente apenas pagando por um número maior na caixa do seu seguidor, e nem um só vai gostar ou comentar em suas postagens ou se envolver com você de qualquer maneira no aplicativo.

Uma vez que você tenha feito a ação, será bastante óbvio para qualquer pessoa que percorra a lista do seu seguidor que pagou pelos seus seguidores.

Você também pode tentar a automação Instagram para aumentar sua base de Instagram, isso envolve um serviço ao qual você se inscreve e você paga e gosta de comentar em Instagrams aleatórios em toda a aplicação na esperança de que todos se convertam para novos seguidores.

Você define os hashtags que seu público usaria e o bot basicamente se arrasta em torno desses hashtags e comentários em imagens.

Você também pode escolher os comentários que o bot pode usar. Existem inúmeras empresas de marketing para instagram que o poderão ajudar, no mercado brasileiro podemos realçar a Maislikes empresa brasileira que cria software para o ajudar a gerir a sua conta do Insta.

Os resultados do Instagram não serão tão espetaculares quanto os seguidores compradores, mas parecerá muito mais orgânico.

No entanto, ao usar bots de comentários automatizados, as pessoas podem realmente chamá-lo facilmente em sua fakery, pois algumas pessoas aleatórias estão comentando suas fotos.

Comentários automatizados não são recomendados para uma marca ou perfil comercial, pois pode levá-lo a algumas situações difíceis.

Os robôs que você paga também podem cometer enormes erros, como seguir um grande número de pessoas que você não deseja seguir e trazendo um desequilíbrio total para esse seguidor para seguir a proporção.

No Older Articles