Notícias

Conteúdo Orgânico nas redes Sociais

Como aumentar o conteúdo orgânico nas redes sociaisConteúdo Orgânico nas redes Sociais

O conteúdo orgânico está morto, mas ressuscitar requer apenas um pequeno truque … nós dizemos.

Neste site, dissemos muitas vezes que você deve criar conteúdo útil, emocional, constante e consistente para seus usuários específicos; Conteúdo que responde às suas perguntas e que, portanto, você pode posicionar-se bem no Google para que, quando alguém faz perguntas através dele, seu site é um dos resultados. Continuamos a acreditar que esta é a sua melhor aposta para os negócios, mas desta vez, queremos fornecer conselhos adicionais … Adicione impulso às suas redes sociais!

Comece a ter a possibilidade de publicar conteúdo no YouTube, Facebook e Instagram muito seriamente. Você pensará que é um conselho antigo, mas não é … porque as redes sociais e seu panorama mudaram muito durante o último ano. O que é mais interessante sobre esta mudança é a quantidade mínima de dinheiro que pode ser colocada atrás da publicidade paga para que ela funcione.

Se você tem uma marca de qualquer tipo e / ou tamanho que quer ser visto e ouvido, você precisa aumentar o conteúdo que você colocou no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, Linkedin ou a rede que mais chama a atenção de seu mercado potencial. Você vai dizer que eu sei! mas o que você não sabe é que … Você não deve colocar tanto dinheiro nele como você pensa, e você deve investir mais em outra coisa … você sabe o que é?

O conteúdo orgânico realmente morreu?

Ao longo dos últimos dois a três anos, as pessoas descartaram o conteúdo orgânico das redes sociais devido ao aumento da publicidade paga. Não é segredo e devemos dizer que é forte: os posts nas redes sociais têm uma enorme vantagem e, hoje em dia, parecem ser o melhor negócio em toda a publicidade. O Facebook, por exemplo, pode se reunir em um único anúncio, possibilidades de conscientização e geração de conversões, que historicamente nunca foram dadas.

Esta publicação no Facebook com o Google para educação não só diz o que o seu produto é para, mas clicar envia você para a sua página de destino para solicitar um teste. Sensibilidade + conversão em um anúncio. Ele nunca se apresentou.

O segredo do conteúdo orgânico nas redes sociais

Como o Facebook praticamente fechou o alcance orgânico e o resto das redes sociais seguiram (hoje, uma publicação orgânica em uma rede social dificilmente é vista em 1% ou 2% do seu público), todos pensam que a mídia O social só funciona quando eles gastam muito dinheiro com eles; No entanto, esta é uma falta absoluta de compreensão do canal. O que diabos significa “subtilmente amplificado”? você certamente se perguntará.

Há muitas maneiras de amplificar … orgânico e pago.

Organicamente, por exemplo, você pode usar as hashtags apropriadas no Instagram para amplificar seu conteúdo, isso não acontecerá em uma semana ou duas, mas será ao longo do tempo. Não importa o seu negócio, suas postagens do Instagram crescem no escopo se você for consistente e consistente ao usar as hashtags diretas. Em campos de pagamento, você pode ampliar o conteúdo colocando alguns dólares para promover suas postagens no Facebook e sim, também no Instagram. O que poucas pessoas percebem é que um pequeno impulso para um bom conteúdo pode fazer explodir por aí.