Notícias

Plataformas de públicidade na redes sociais

Os anúncios do Facebook para pequenas empresas funcionam?

Você entrou no Power Editor, a plataforma para gerenciá-los?, Era muito complexo? Você não está sozinho se fez e experimenta sua cabeça girando. Aguarde Você nem sabe o que o Power Editor é? Calma, você está em boa companhia. A maioria dos usuários do Facebook também.

Plataformas de públicidade na redes sociais

Neste artigo, mostraremos por que os anúncios do Facebook funcionam para pequenas empresas … SOMENTE quando você segue uma estratégia simples e comprovada.

Os anúncios do Facebook para pequenas empresas funcionam bem porque …
A segmentação de anúncios para pequenas empresas permite que você alcance praticamente qualquer público. Com mais de 2 bilhões de usuários ativos mensais, todo o mercado consumidor imaginável está no Facebook. A rede social é simplesmente muito grande para ignorar – mas é exatamente isso que eles estão fazendo.

Se você está ignorando a oportunidade dos anúncios do Facebook para pequenas empresas, é provável que você tenha investido e não tenha obtido resultados no passado – e nós entendemos, muitos aconteceram. Este é um problema comum para muitos anunciantes iniciantes, que decorre do fato de que eles acreditam que descobrir os conceitos básicos da publicidade no Facebook é relativamente simples.

A raiz do problema

A facilidade de aumentar o conteúdo no Facebook, através do botão “Promover publicação” é em grande parte culpada. Mas o uso desse recurso geralmente não gera vendas significativas.

Isso significa que muitos anunciantes amadores sentem que eles queimaram US $ 100 aqui e US $ 200 lá no Facebook. Por quê? Alguns gostos extras e impressões?

Com US $ 500 gastos e nenhum resultado para mostrar, muitos proprietários de pequenas empresas decidiram que o Facebook é o último lugar que eles querem gastar suas contas de marketing limitadas; mas a falha está no processo de lidar com anúncios do Facebook para pequenas empresas e NÃO na plataforma.

Então, como os anúncios do Facebook para pequenas empresas funcionam?
Aumentar as reações, compartilhamentos e comentários está bem, mas se você quer tirar mais proveito dos seus esforços, então você precisa colocar algo extra.

Editor de energia, se você não o usou, é onde acontece publicidade séria. O uso da função “Promover publicação” dentro da sua página do Facebook apenas permite que você aumente o alcance. O Power Editor permite que você faça muito mais, incluindo a criação de públicos-alvo personalizados, publicidade no Instagram e até mesmo experimentar diferentes versões do mesmo anúncio.

Nos anúncios do Facebook para pequenas empresas, dar algo de graça é o gancho que ganha confiança nos usuários – pode ser um livro eletrônico, um cupom de teste de produto ou serviço, um estudo de mercado … as possibilidades são infinitas. Você deve gerar um presente primeiro. Mesmo o Google faz.

Uma vez que seu usuário atua na oferta gratuita, se desejar, você pode mostrar-lhe um pequeno produto de upsell (ele chegou à sua página para receber algo de graça, mas você também pode oferecer um extra por um preço ridículo para obtê-lo). Sua margem de lucro nesse pequeno aumento de preços deve cobrir o custo de seus anúncios no Facebook. Leads desta maneira podem ser gratuitos para você. Não é uma obrigação fazê-lo, mas pode funcionar.